terça-feira, 5 de agosto de 2008

O homem de preto.


Eu não vi o segundo tempo,eu tive que me ausentar.As informaçoes que me passaram,foi que o segundo tempo,de 60 á 70 minutos.O time da Assimare Azul vencia de 5 x 0 Assimare Amarelo e terminou quando a Assimare azul fez 6 x 5.Essas forão as informações que me passaram.

Eu me lembro de 25 a 30 anos atraz que o Cant club da av.rosa e silva ( ao lado do Naútico),tinha um time com ex-jogadores como Ivanildo Ponta esquerda ex-naútico,Ilo ex-centravante do sport e o goleiro Naercio na época no America e tantos outros que se encontravam para bater aquela pelada.Quando eles não tinham jogos,eles marcavam com a Veneza.Quem acertava os jogos era Ilo,ia lá na Veneza e acertava o jogo as 16:00 nos sábados.A Veneza só fazia perder,na última vez que Ilo acertou o jogo,a veneza fez um convite a Dema ex-america,para ele trazer alguns boleiros,ele trouxe!Drailton,Chico,Flávio,Duca,Manoelzinho e outros que não me lembro.Misturou com o time da veneza,e fomos para o jogo.Ilo ficou logo iritado quando viu o time da veneza.Primeiro tempo terminou 3 x o para o veneza,segundo tempo começou por volta as 17:10 por aí,e só terminou quando Drailton parou o jogo e reuniu a turma e disse:

- Vamos deixar eles empatarem,se não agente não sai daqui hoje.

Eles empataram,e o jogo terminou era mais de 19:00.

E Ilo chegou e disse para o time do Veneza:

- Que eles não jogariam mais aqui.

E realmente o time da veneza nunca mais jogou no Cant club.

"Assim me recordo a 30 anos atraz."

Parabéns a Assimare Amarelo pelo placar de 6 x 5 Assimare Azul.

Destaque do jogo para esse homem,que se diz juiz,pela sua personalidade.

Chicobekbol.

Fonte da foto: Encontrada na internet.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido bloqueiro Chico. pena é que você não teve a felicidade de presenciar a maior reação peladeiro ded todos os tempos, nosso time mostrou que segundo o grande DEDEU ( do Nautico) o jogo só acaba quando termina. Parabéns a todos os amarelos, o video do jogo esta viajando para Pequim para ser analizado pelo Prof. DUNGA.

Anônimo disse...

Chico o seu jornal tá muito fraco as noticias só chegam caducas, tem que agilizar as noticias.a pelada de domingo 10.08. foi muito boa, equilibrada, gostei muito do que falou Ronaldo, pena é que um bando de peladeiros, pais e avós reprovados por mau comportamento, que exemplo, e é por que são amigos, hahahahahahahah....( lembre-se eu joguei muito bem.