terça-feira, 12 de agosto de 2008

Futebol para cabra macho! Domingo(10.08.08)


Jogar futebol é para cabra macho.Assim dizia meu professor Astrogildo Neri e o argentino Dante Bianckhi.Poucos boleiros não virão nem falar,dessa realidade de professores.Eles não se encontram mais em nossos meios,mais estão presente em nossas memórias.Eu vejo atletas,o outro não pode nem tocar nele que faz mais esparro,maltrata o juiz que não tem nada haver,diz que vai fazer e acontecer.Eu acho que o atleta as vezes,tem problemas no trabalho ou na família,ele quer só um motivo para explodir.Isso foi café pequeno para a vista do que ele fez outra vez.O professor Ronaldo mais uma vez,interferiu,reuniu os atletas que ali se encontravam,para que houvesse respeito entre eles.A respeito do jogo,assimare amarelo 1 x 0 assimare azul.
DESTAQUE PARA DICA,QUE ESTÁ JOGANDO MUITO,PARECE UM MENINO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Chico, para seu saber tenho 58 anos, e diáriamente trabalho das 06h as 18h nos sábados até 12h, não fumo não bebo e só f...... uma vez por ano.

Anônimo disse...

Não concordo com vc que futebol é só para cabra macho, o futebol é uma arte, uma magia que só os escolhidos à possui, já viu MARTA jogando, a PRINCE (USA)o problema é que infiltrou-se no futebol a malandragem nojenta, então (fazer cêra, dar pancada, ser desleal, ser imoral,tentar colocar a arbitragem em cheque, etc.
O arbitro da qualidade de Wilson de Souza não tem vez por que aplica a regra na sua intégra,é preciso ganhar o jogo com mais gols que o adversário, e não por enganou o arbitro ou vez um gol desonesto, pena é que isso só vai acontecer quando a EDUCAÇÃO neste país for prioridade, com certeza NUNCA.