terça-feira, 4 de maio de 2010

Futebol do Sport em decadência!



Essa imprensa do futebol de Pernambuco não entende de futebol.È por isso que o futebol de Pernambuco está em decadencia!Cabral Neto da rádio Transamerica,dizer que Eduardo Ramos é craque do campeonato pelo amor de Deus,é não saber o que é craque.Lucio Surubim comentarista da rede globo Nordeste,eu adimiro muito seus comentários,mais dizer que o sport perdeu muito com a saída de Eduardo Ramos,se você disesse com a saída de Dultra eu concordo.Agora Maciel Junior comentarista da rádio jornal,eu acho que vocês estão vendo o futebol de cabeça para baixo.Eduardo Ramos eu só vi jogar contra o time de Brasília pela copa do Brasil e só!Agora Ralf de Carvalho está de parabéns,no estado de Pernambuco ainda tem você que entende de futebol,falam muito de Eduardo Ramos e ele não joga nada!O jagador que mais faz falta é o incansavel Dultra.Na minha opinião o Naútico é quem perdeu mais.Givalnido pelo amor de Deus,teu time é um verdadeiro time de pelada,ninguém vê jogadas ensaiadas.O que se vê é uma defesa confusa,um erra mais do que o outro,o meio de campo sem alma,e o ataque coitado do Ciro era uma promessa.Com esse esquema Ciro não vai a lugar nem um.

Um comentário:

Unknown disse...

chicão artilheiro...


kd as atualizações, teve atividade domingo passado?