quinta-feira, 24 de setembro de 2009

LAMENTÁVEL EPSODIO!


Eu Jose Francisco Da Silva (Chico),gostaria de comprimentar a todos que fazem parte da associação internacional Master Recife,e lamentar o fato ocorrido do domingo passado (20.09.09).Por parte de um convidado que atuava no gol,que talvez desconheça normas e regras que fazem parte de um jogo.Foi muito constragedor para mim,para os senhores Romildo,Romero e para quem presenciou o comportamento do atleta.Que não aceitou ficar no banco,tirou a camisa no meio do campo e ficou alterado.Sinto-me responsável pois o mesmo foi meu convidado e conseguiu apagar o brilho daquele dia com a sua indiciplina.
Peço desculpas pelo transtorno e espero que seja acatado qualquer decisão,por parte daqueles que fazem a diretoria.

2 comentários:

Unknown disse...

chico meu caro...

não se preocupe que todos nós sabemos do seu carater e vc não comeu merda de cigano pra saber que seu convidado agiria desse modo,
pois agora ele sabe, que não se trata de uma pelada qualquer e sim de uma associação de respeito e de homens que se dão respeito uns aos outros.
nosso colega deve ter entendido e agora ele irá acatar a decisão da diretoria na hora de dividir as equipes sem reclamar se não for escalado como titular, pois ele ainda esta na fase de convidado para depois se ou não aceito pelo grupo.
abraços!!!

Ivaldir Araujo disse...

Chicão, porra velho o seu goleiro de peso arretou-se e deu no pé, olhe atleta de peso já temos o querido Everaldo, que não reclama de arbitragem, joga calado, tem um passe horrivel, só joga um tempo, não gosta de galinha ao molho, só toma agua mineral(no copo com wiske e muito gêlo). aquilo foi um momento ruim de seu amigo,esquece. fui..........