quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Poemas!

A Atividade de domingo (16.08.09) será no campo dos Magistrado!


" Não posso dar-te soluções
para todos os problemas da vida,
nem tenho resposta
para as tuas dúvidas ou temores,
mas posso escultar-te
e repartir contigo.
Não posso mudar
o teu passado nem o teu futuro
mas quando necessitares de mim
estarei junto a ti.
Não posso evitar que tropeçes
somente posso oferecer-te a minha mão
para que te apoies e não caias.
As tuas alegrias,
os teus triunfos e os teu exitos não são meus
mas regozijo-me sinceramente
quando te vejo feliz.
Não julgo as decisões
que tomas na vida.
Limito-me a apoiar-te a estimular-te
e a ajudar-te se me pedes.
Não posso traçar-te limites
dentro dos quais deves actuar,
mas ofereço-te esse espaço
necessário para cresceres.
Não posso evitar o teu sofrimento
quando alguma pena
te parte o coração,
mas posso chorar contigo
e recolher os pedaços
para arma-lo de novo.
Não posso dizer-te quem és
nem quem deverias ser,
somente posso amar-te como és
e ser teu amigo
Estes dias pensei
nos meus amigos e amigas.
Não estavas em cima,
nem em abaixo nem no meio.
Não encabeçavas
nem concluiras a lista.
Não eras o numero um
nem o número final.
Dormir feliz,
emanar vibrações de amor.
Saber que estamos aqui de passagem.
Melhora as relações.
Aproveitar as oportunidades.
Escultar o coração.
Acreditar na vida.
E tão pouco tenho
a pretenção de ser,
o primeiro,
o segundo,
ou o terceiro
da tua lista.
Basta que me queiras como amigo.
Obrigado por o seres." (Poemas de Portugal,Marcelino.Poema aos amigos)

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ivaldir Araujo disse...

Chico meu filho gostei muito das fotos, só que vc não pode obrigar aos atletas a colocar uma bola por debaixo da camisa, os caras ficam deformados, hahahahahha.