quinta-feira, 7 de maio de 2009

Torneio Internacional ( Brasil - Portugal )


II Torneio Internacional de Veteranos
“Cidade de Coimbra”
REGULAMENTO:


1. - Enquadramento
Destinatários – Este Torneio é dirigido a todos os atletas que tenham completado 35 anos de idade até 30 de Abril de 2009. Podem também utilizar dois atletas que tenham completado 30 anos de idade até 30 de Abril de 2009, no entanto, só pode estar um de cada vez em campo, a identificação será feita através do bilhete de identidade.
Organização – A elaboração do calendário desportivo e a administração do Torneio é da responsabilidade da Câmara Municipal de Coimbra – Divisão de Desporto Juventude e Lazer.
Local - O Torneio disputa-se no Estádio Municipal Sérgio Conceição.
Equipas participantes:
* Associação Académica de Coimbra;
* Arandina Club Futbol;
* Associação Internacional Master Recife;
* Clube de Futebol União de Coimbra.


- Duração dos Jogos
Todos os jogos terão a duração de 70 minutos (2X 35 minutos) com um intervalo de 10 minutos.
- Boletins de Jogo
Cada equipa deverá preencher o seu Boletim de Jogo e entregá-lo à equipa de arbitragem 30 minutos antes da hora marcada para o início do jogo, devendo fazer acompanhar o mesmo dos bilhetes de identidade.
- Caso de Igualdade
Em caso de igualdade no fim dos 70 minutos regulamentares, aplicar-se-á o sistema de pontapés de marca de grande penalidade (5 para cada equipa), sendo declarada vencedora a equipa que converter o maior número das mesmas. No caso de persistir a igualdade, proceder-se-á à marcação de pontapés de grande penalidade, até se encontrar o vencedor.

2. – SISTEMA DA PROVA
Eliminatórias
O Torneio será disputado por 4 equipas em sistema de eliminatórias, da seguinte forma:
Sábado
30 de Maio
Jogo 1 – Equipa 1 vs Equipa 2
Jogo 2 - Equipa 3 vs Equipa 4

Domingo
31 de Maio
3.º e 4.º Lugar – Vencido Jogo 1 vs Vencido do Jogo 2
1.º e 2.º Lugar – Vencedor Jogo 1 vs Vencedor Jogo 2


3.– SUBSTITUIÇÕES
Substituições
Todos os jogadores podem ser substituídos, não podendo entrar novamente.


4. – DISCIPLINA

Penalizações
O jogador a quem for exibido cartão vermelho (mesmo nos casos de amostragem de dois amarelos) está impedido de voltar a jogar no torneio.


5. – PRÉMIOS
* Taça Disciplina
Será atribuída à equipa menos penalizada. Em caso de exibição de um amarelo a equipa será penalizada com 1 ponto e no caso de exibição de um cartão vermelho com 3 pontos. Em caso de igualdade será atribuído o troféu após consulta ás equipas de arbitragem.

* Baliza de Prata
Será atribuída ao guarda-redes que sofrer menos golos. Em caso de igualdade os critérios de desempate serão: primeiro o guarda-redes que tiver jogado mais tempo; segundo e se a igualdade subsistir, será entregue ao guarda-redes que pertencer á equipa pior classificada. Não contam os golos sofridos no desempate por grandes penalidades.

* Bola de Prata
Será atribuída ao jogador que marcar mais golos. Em caso de igualdade os critérios de desempate serão: primeiro o jogador que estiver menos tempo em jogo, segundo e se a igualdade subsistir, será entregue ao jogador da equipe pior classificada.Não contam os gols marcados no desempare por grander penalidades.

* Taça Juventude
Será atribuído ao jogador mais velho


6. – CASOS OMISSOS
A organização decidirá sobre todas as circunstâncias que o presente Regulamento não mencione.

Nenhum comentário: