quarta-feira, 18 de março de 2009

Domingo (15.03.09)







Fui convidado para participar do jogo do veterano na reinauguração do estádio Eugênio Araujo "Olindão",que estava em reforma a mais de 2 anos.Olinda tinha grandes clubes como Condor,Grêmio,Dez de novembro e São Sebastião como tanto outros.Hoje só resta saudade desses clubes.Eu disputei campeonatos da segunda divisão pelo Grêmio e Condor.Olinda hoje não tem representante nem na 2,3,4 divisão.A liga Olindiense desporte não sei nem se existe!O futebol de Olinda está um verdadeiro abandono.Eu nunca tirei tanta foto na minha vida,aí está parte delas.
Asimare:
"Domingo 15.03.09,o jogo de domingo me informaram que não vale para as estatísticas,foi o que me informaram por telefone.Não me ligue,faça o comentário pelo blog."

Um comentário:

Unknown disse...

chico estou de longe mais estou acompanhado seus comentario em breve estarei ai de lembrança a todos. esta fazendo gol na frente dos zagueiros cabeça de bagre. um abraçao.