quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Assimare ( Domingo 09.11.08 )


Domingo tinha tudo para ser um bom jogo,com muitas estrelas como Luciano veloso,Fernando Santana,Joel,Vitorio que tinha chegado da Europa com Fernando Santana.Tinha tudo pra ter uma resenha bem descontraída.As estrelas não cometem indisciplina dão show!Mas tem pessoas que pensam que é estrela,abandonam o campo sem nem uma satisfação.Saí reclamando com todos,reclamou até com Luciano que foi o destaque da Assimare Az.Faltou com respeito,com aqueles que participavam do jogo,irritou a todos.Eu Chico fiquei muito chatiado,me desconcentrei não tive nem papo para a resenha.Vou me afastar este mês só volto,em dezembro nos 10 anos da assimare.Para ver se quando eu voltar,estará tudo em paz!
Resultado do jogo( Assimare Am 6 x 4 Assimare Az )
Freitas baixe essa Bola!Você não está com essa bola toda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Chico, não fique chateado, não permita que qualquer fato ruim prejudique seu lazer, ou sua qualidade de bem viver, o melhor da pelada é a resenha, as brincadeiras e o convivio com pessoas que nos faz muito bem. espero que volte atras em sua decisão sem vc a pelada ficará menos alegre, mesmo por que é menos um para nós reclamar. um grande abraço meu blogquero favorito.

Anônimo disse...

Chico meu amigo, domingo um fato me deixou muito triste, no intervalo fui até a arquibanca onde estava Joel e sua esposa Sandra, brinquei com eles e a chamei de "gostosa" sem qualquer segunda intensão ou desrespeito a ela pois a tenho como uma guerreira e uma admiração muito grande por tudo que ela representa para meu amigo Joel, infelismente a constrangí e não me perdoo por isso. Quero aproveitar seu Blog para reinteirar meu pedido de desculpas ao casal.

Boleiro disse...

Caro amigo Dica você não foi feliz no seu comentário.Memso sendo brincadeira,as pessoas se magoam.Eu sei que você.È uma pessoa séria e acredito,que a sua intenção.Não era de Ofender.E logo essa situação,será superada,e amizade irá prevalecer.Um abraço do seu amigo Chicobekbol.