quarta-feira, 16 de julho de 2008

Criticas construtivas. (13.07.08)


Chico conheceu a Asimare jogando contra e fiquei imprecionado com a organização.Pedir a Paulinho para eu (chico) participar,fui apresentado a todos,joguei e fiquei participando como sócio e passei a sócio afetivo.E mim sinto feliz por participar desta associação.Hoje eu vejo atletas cometendo indiciplina e não é punido.Eu me recordo que Vitório reuniu todos os atletas no meio do campo e falou sobre o vocabulário desagradavel dos atletas,para que eles se respeitassem e acabarem com palavrões.
Hoje eu vejo atletas que nem è sócios,é convidado,não colaboram em nada com a associação,chegam cheio de direito,reclamando com todos e dando esporro e além disso é expulso.Qual é a punição para esse convidado?
Peço desculpas por este comentário,pode não agradar a todos,mais preso pelo bem da Assimare.Meus caros leitores,façam um comentário,abaixo deste,façam suas criticas,sugestões.
Abraço do seu amigo,
Chicobekbol.

Um comentário:

António Marcelino disse...

chegado do grupo a Coimbra foi maravilhosa,lágrimas nalguns rostos, beijos, e abraços, há sete anos que não se víamos uns aos outros.